terça-feira, junho 06, 2006

O PROBLEMA RONALDO

Repórter X
correspondente «GB»
no Mundial 2006
Após os dois jogos particulares, nota-se que o grande problema com que se debate a Selecção Nacional chama-se Cristiano Ronaldo. O «puto maravilha» conseguiu, em ambos os jogos, cometer verdadeiras agressões sobre os adversários, o que só não representa ainda um mal maior porque, até aqui, os jogos foram a feijões e os árbitros são condescendentes quanto baste.

Para evitar que o problema se torne altamente nefasto para a Selecção Nacional – e porque todos acreditamos que vamos precisar do melhor do futebol de Ronaldo para estarmos o mais longo período de tempo p
ossível em terras alemãs – é preciso que o jogador do Manchester United se acalme. Não descortinamos o melhor remédio para o nervosismo do rapaz mas, equaciona-mos, uma de duas hipóteses: ou Scolari grita com Ronaldo para que ele deixe de pensar na Merche ou então tragam a Merche ao rapaz para ver se ele se acalma.

Por aqui, em Gutersloh, sente-se que Scolari terá mesmo que dar uns berros a Ronaldo. Apesar de tudo indicar que Merche Romero (na foto) chega à Alemanha no sábado, o treinador de Portugal quer o «puto maravilha» calmo e dedicado à bola, e não deve ver com muitos bons olhos (apesar de tudo!) a chegada do “argumento de peso” para as excitações do pupilo.

O QUE SE DIZ POR AÍ. Dizem as mais descabidas más-línguas que Ronaldo quer fazer um Mundial curtinho. As saudades do colo da Merche sobrepõem-se, na cabeça do rapaz, aos interesses da Selecção Nacional. Há quem conjecture mesmo um maquiavélico plano do «puto maravilha» para abandonar o mais depressa possível o celibatário regime do desportista em alta competição. Para isso, basta provocar umas valentes picardias com os jogadores angolanos, que como se sabe, pelo exemplo do passado recente, adoram jogar futebol tocado a golpes de wrestling.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O nosso Ronaldinho k ´abra os olhos ´qto é tempo.

junho 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home